quarta-feira, 3 de junho de 2020

NOVO SITE MUNDO SOUL! NOVO PODCAST NO AR!


    Meus amigos leitores!  Depois de anos protelando, finalmente tirei o projeto do papel e melhorei o visual e navegabilidade do meu espaço.
   Encerra-se, depois de seis anos, o blog pensamentos financeiros, inicia-se o Mundo Soul! Estou bastante animado, especialmente para fazer podcasts.
  Falando em podcasts, já está no ar o segundo podcast do Mundo Soul. Uma conversa com a Dra. Natalia Pasternak, microbiologista doutora pela USP, e grande divulgadora científica em nosso país. Confiram, e sigam, este novo episódio na sua plataforma preferida.
Irei aos poucos (re)publicar artigos que escrevi há vários anos, revisitando alguns temas, e talvez até refletindo sobre a minha  eventual mudança de pensamento sobre algum tema em específico. Aos poucos irei deletando os artigos aqui, e republicando os artigos lá adaptados a uma nova realidade e a um novo "Eu".
 Peço aos amigos blogueiros que gostam do que escrevo que coloquem o novo blog https://mundosoul.com/ em seus Feed.
 Aos leitores que gostam do que escrevo, peço que visitem o novo espaço e se cadastrem (um problema antigo que nunca resolvi) para receber novos artigos, novos podcasts e ocasionalmente uma newsletter que poderá ser sobre um filme, um estudo científico, um acontecimento político ou alguma reflexão sobre a vida.
  Por enquanto é isso, um grande abraço!

3 comentários:

  1. Vou adicionar. Vc pretende manter os textos antigos por aqui ou vai jogar tudo lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo! Obrigado, vou migrando aos poucos o texto daqui para lá, fazendo algumas alterações, já que há textos mais antigos aqui.
      Obrigado mais uma vez!

      Excluir