sábado, 9 de abril de 2022

Leitores de Recife e Maceió

 Fala pessoal, esse vai ser bem curtinho.

Estou em viagem entre Pernambuco e Alagoas, e pensei que talvez algum leitor mais antigo tenha interesse em se encontrar para um suco, café, etc.

Amanhã (domingo - 09 de abril de 2022) estarei em Maceió por dois dias.  No outro domingo, estarei em Recife por 2-3 dias.

Quem estiver disponível, se identificar com meus textos, manda um e-mail para pensamentosfinanceiros@gmail.com, e a gente vê se calha de se encontrar.

Já conheci diversos leitores pessoalmente, e sempre foi uma experiência bacana. Há duas semanas conheci um leitor que pratica Krav Maga há muitos anos (eu estou fazendo há um ano) e fomos juntos fazer um aulão na praia da Joaquina em Floripa.  Foi uma experiência muito bacana, pois o amigo era muito gente boa, além de ser promotor de justiça o que rendeu conversas interessantes sobre direito.

É isso, um abraço!

6 comentários:

  1. Grande Soul!
    Que satisfação abrir seu texto e ler essa sua gentil menção! O treininho e a conversa foram sensacionais! Aqueles dias especiais em que trabalhamos o corpo, a mente e os relacionamentos pessoais! Parabéns pela evolução no krav, foi muito legal poder treinar técnicas diferentes na areia! Próxima vez pega leve comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo! Satisfação minha!
      Gostei que você coloca intensidade, e para a coisa funcionar é preciso ter um pouco mais de pressão meu. Honra minha treinar com um faixa verde quase azul.
      Um abração!

      Excluir
  2. Nos avise quando vier para Goiânia/Go!

    ResponderExcluir
  3. Grande Soul, adoro seus textos! Tem alguns sobre saúde que eu gostaria de ler, mas o Mundo Soul está fora do ar… aconteceu algo com o domínio? Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Soul, tudo bem? Tenho acompanhado seu podcast e achei muito interessante a última publicação "A importância de se conhecer seu risco cardíaco, parte I." Você irá publicar a parte II?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Legal sempre é bom fazer uma viagem para claria a mente. Para depois voltar com tudo.
    https://escoladinheiroonline.com/formula-negocio-online-e-confiavel-funciona-vale-a-pena-e-bom/

    ResponderExcluir